Resultados


EM CONSTRUÇÃO

11 comentários:

  1. Boa tarde,
    Como faço pra ter acesso ao meu tempo oficial na corrida deste domingo, 11/03?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei no site do chiptiming http://www.chiptiming.com.br/resultados/circuitoilhapaqueta/primetapa

      Abraço!

      Excluir
  2. Vergonhoso o descaso com os corredores atletas, uma corrida que era para ser um grande diferencial por ser em um local paradisíaco se tornou um tormento pela falta de organização dos seus idealizadores. Comprei o bilhete antes das sete da manhã e não consegui embarcar, tive que ficar esperando mais de uma hora por outra barca, barca esta que deveria ter saído alguns minutos depois da primeira. Chegamos na Ilha já passava das 9:30, horário previsto para a largada, mas como centenas de corredores como eu não haviam ainda chegado, o mesmo foi adiado para às 10:15, concluindo, tivemos que correr naquele calor infernal e ainda só tivemos direito à água no terceiro km, sinceramente, devewriam ser processados.

    ResponderExcluir
  3. Prova totalmente desorganizada. Além de atrasar em uma hora a largada, só havia 1 ponto de hidratação e no final só tinha direito a um copo de agua ou um tal de Guaramar + uma banana e uma maçã. Fora a medalha que é horrivel. Pensava em fazer as outras etapas, mas já desisti.

    ResponderExcluir
  4. Realmente acho que os esforços da Administração da Ilha para fazer acontecer essa corrida, não foram reconhecidos pelos organizadores (?) do evento. Faltou organização juntos às Barcas SA, faltou água, o tal lanche (? de novo) e sobrou calor e stress na volta. Tomara que até a segunda etapa isso seja corrigido.
    Ah, também faltou informação com relação às fotos e resultados que já era para estarem disponíveis aqui no Blog como me foi informado...

    ResponderExcluir
  5. Elísio

    A minha equipe contemplava 25 corredores. Pensavamos em fazer uma corrida diferente. Realmente foi bem diferente das demais que participamos ao longo de 4 anos. Muita desorganização: Estacionamento nas Barcas S/A estava fechado; Nas Barcas, não tinha ninguem da organização do evento para dá apoio, atraso no incio da prova que era para acontecer a 9Hs e so ocorreu as 10:15, agua somente na metade da prova, na chegada um verdadeiro martilio para conseguir um copo de aguá extra, enfim, muito desorganizado para se pensar em mais duas etapas. Ao entrar no site do organizador para saber o resultado, só aparece o resultado da corrida de 2005. Uma vergonha e desrespeito com o corredor que pagou e não foi bem atendido.Espero que uma outra empresa,que seja mais profissional , organize as outras etapas, caso contrario a minha equipe não participará.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal o resultado corrigido está aqui:

    http://www.chiptiming.com.br/resultados/circuitoilhapaqueta/primetapa

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe onde tem as fotos do evento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei algumas no http://focoradical.com.br/2012.03.11_paqueta_rj/ e daqui a pouco o EsporteX vai botar também: http://www.esportex.com.br/portal/

      Abraços!

      Excluir
    2. Muito obrigada pela dica.
      Achei!

      Excluir